Varejo em Foco e In360º na curadoria de conteúdo do Conexão Farma 2022
Confira a agenda
Considerado um dos maiores eventos do setor farmacêutico do Brasil, o Conexão Farma 2022, promovido e realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) acontecerá entre os dias 15 e 17 de março, no Expo Center Norte, na capital paulista, com mais de 120 expositores da indústria farmacêutica, Higiene & Beleza (H&B), nutrição e serviços.
Seguindo a tradição de anos, a Contento Comunicação será parceira desse encontro e promoverá um ciclo de palestras chamado Varejo em Foco, cuidando da curadoria de conteúdos apresentados por especialistas capazes de analisar tendências e oportunidades do varejo farmacêutico diante do novo cenário, marcado pela pandemia e pelo novo comportamento de consumo.
São diversos temas que se tornaram indispensáveis ao varejo farmacêutico, confira a programação:
- 15/03, 15h30: Precificação e Tributação de Medicamentos — Jiovanni Coelho (consultor e instrutor de Princing da Simtax)
- 15/03, 18h30: Atendimento Digital: Omnicanalidade no Varejo Farma — Ricardo Pastore (fundador, coordenador e professor do Núcleo de Varejo Retail Lab da ESPM)
- 16/03, 15h00: Como rentabilizar as categorias de Higiene & Beleza na sua farmácia colocando o shopper no centro das decisões — Fátima Merlin (CEO da Connect Shopper)
- 16/03, 17h30: MIPs: Cenário atual e perspectivas para o crescimento das categorias no autosserviço farmacêutico
- Cesar Bentin (diretor de relacionamento e parceiros estratégicos da IQVIA)
- 16/03, 18h30: E-commerce no varejo farmacêutico — Regis Luzini (diretor de Novos Negócios e Operações da Selia Full Service)
- 16/03, 19h30: O que esperar do comportamento do shopper na farmácia nos próximos anos? — Alessandra Lima (sócia fundadora da Mind Shopper)
- 17/03, 15h00: O que esperar para o mercado farma entre 2022/2023: tendência e oportunidades — Paulo Paiva (vice-presidente do Close-Up International)
- 17/03, 16h00: Testes Rápidos em Farmácias: qual a rentabilidade e o que esperar deste mercado pós-pandemia? — Fabiano Queiroz (diretor comercial POC Farma na Eco Diagnóstica)
- 17/03, 16h00: Farmácia Clínica: oportunidade para o varejo independente — Ricardo Silveira (diretor de marketing da Rede Farma Ponte).
A consultoria In360º também não poderia ficar de fora e está coordenando a Arena Gestão 360º, com conteúdos inéditos, que serão apresentados pelos profissionais mais gabaritados do mercado.
Agenda
- 15/03 às 15h30: Saiba como a automatização com o robô BD Rowa pode transformar seu negócio, com Monise Albejante, da BD Rowa
- 15/03 às 18h30: Quais indicadores acompanhar a ações práticas para melhorar o capital de giro da sua loja, com Fabio Camparini, da Smart Sell Pro
- 16/03 às 17h30: Liderança em tempos de turbuência, com Gean Martins, da Retail Farma Brasil
- 16/03 às 18h30: Por que você precisa tomar decisões orientadas por dados?, com Olegário Araújo, da In360º
- 16/03 às 19h30: Planejamento tributário — como gerar caixa no setor farmacêutico, com Michael Soares e Eduardo Bitello, da Marpa
- 17/03 às 15h00: Mais que cliente, experiência do indivíduo, com Christian Abramson, da Cubik.
Fonte e foto: Abradilan
Nenhum comentário